❤ Girl Vaidosa ✿

domingo, junho 27, 2010


Inauguração do Blog ♥

0

Oi pessoas! Tudo bom com vocês?
Então gente, esse é meu primeiro post e espero que gostem, vou falar um pouco sobre mim e sobre o que vai rolar aqui no blog ao decorrer do tempo. Bem, eu nasci em Pernambuco no dia 14 de setembro de 1991, sou virginiana, chata, palhaça e detalhista (não precisa se assustar pq não mordo ok), também sei ser legal um verdadeiro anjo em pessoa (exagerei um pouco), sou de várias formas, depende de como você me vê. Falo o que penso e o que sinto, isso não agrada a todos, mas fazer o que não é mesmo (é vida, fofinha)?! Tenho um irmão de 14 anos (ele é muito pentelho) que mora com minha mãe e meu padrasto (meu relacionamento com ele não é lá essas coisas, mas eu juro a vocês que eu tento, eu juro xD), moro com uma tia que tenho como segunda mãe e namoro um carioca que conheci pela net e estamos juntos já tem mais de 1 ano (prometo que depois faço um post falando sobre isso - namoro à distância - inclusive sobre meu relacionamento), tenho poucos amigos, na verdade conheço um monte de gente mas amigos mesmo são poucos, ah e tenho um amigo gay que é tuuudo! No final do ano estou de mudança para São Paulo pra estudar e também pra ficar mais perto do meu amor :$ (gente, é muito amor... sério). Amo sol, mar, verão... Praia hehe... Enfim, amo a natureza, amo muito tudo isso! Adoro as coisas mais simples da vida, tomar um sorvete na sorveteria da esquina, comer um pãozinho quentinho no final da tarde, fofocar com amigas, rir atoa, beijar na boca, dançar (adoro), ir a festinhas com amigos, sair da balada de madrugada e ir até a praia e começar a gritar e correr igual uma loca (sim coleguinhas, eu já fiz isso e recomendo - extravasa mulher! Põe pra fora que faz bem hehe), receber um abraço de uma pessoa querida, ver o sorriso de uma criança... Essas pequenas coisas que fazem toda a diferença. Adooro música! Tenho preferência por algumas bandas, o Jota Quest, por exemplo, mas sou bem eclética é só colocar pra tocar que acompanho o ritmo meu bem haha, gosto muito de mpb, forró (minha terrinha né gente) e reggae (Tribo de Jah, Maskavo, Chimarruts, Natiruts, Planta e Raíz, Bob Marley), é isso pessoal, eu sou assim.

Agora que vocês já sabem um pouco sobre mim, vamos falar do blog. Resolvi criar esse blog não sei porque, mas criei (nossa, bela explicação ¬¬). Aqui pretendo falar de tudo um pouco, de coisas que acontecem comigo, dicas e conselhos pra ajudas vocês independente do assunto. É um blog voltado para o universo femino, coisas do coração, sexo, beleza, família, amizade, homens (?), fofocas, vida dos famosos... Enfim, tudo o que gostamos de falar, aqui vocês estão liberadas para falar tudo o que pensam e sentem, críticas construtivas são sempre bem vindas mas se vier de palhaçada tu vai pro saco mirmã (até pedir pra sair). Espero que gostem do blog e espero agradar a todos, beijos e sigam o blog!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Seja a primeira (ou não) a comentar! ._.