❤ Girl Vaidosa ✿

terça-feira, setembro 28, 2010


Novidade: Esmaltes! ♥

0

Sim, sim, sim! Eu amo esmaltes!!
Cada dia passar as variedades aumentam, são várias cores, tipos, marcas e tem até com cheirinho... Enfim, perfeito para nós mulheres. O ruim é ficar de olho nos vidrinhos internacionais e não ter aqui no Brasil, mas tenho fé que isso vai mudar (risos).
Pensando nisso, eu fiz uma listinha básica com todas as novidades, espero que gostem. Ah, o meu preferido é o Holográfico (especialmente o vermelho *-* -éumcasodeamor).

Cobertura de Borracha


O esmalte mais famoso que dá acabamento de borracha é o Black Velvet, da Chanel. Custa 25 dólares. 
A Orly tem uma coleção desses esmaltes. São quatro cores da linha Plastix que custam cerca de 25 reais cada um. Todos eles são hipoalergênicos. 

Esmalte Flocado


Eles não são novidade no exterior e a marca mais famosa desse efeito é a Nfu-Oh, o vidrinho é muito fofo, é a cintura de uma mulher. Ao passar um deles, é como se você estivesse com minúsculos papéis furta-cor nas unhas, as com cobertura lisa, sem textura.

Esmalte que muda de cor


A Mood tem 6 cores que mudam conforme a temperatura do corpo (ou o humor da usuária, segundo a marca).

Cobertura de Cera


 O Royal Flush Wax Coat Polish custa12 dólares e promete uma cobertura que lembra parafina. OBS: Eu achei a cobertura parecida com a do esmalte emborrachado da Chanel.

Esmalte Craquelado


A BYS vende um kit prontinho para você fazer unhas quebradinhas. Você passa a cor que quer que apareça embaixo do craquelado, o esmalte de efeito rachado e uma base para dar acabamento.

Neon Citric


Agora sim! Essa marca é bem brasileirinha hahaha, é da marca de esmaltes Eliana Super Pérola, segundo a propaganda do esmalte ele promete brilha no escuro! Tudo bem que isso não é novidade para nós, mas nem sempre os emaltes neon cumprem esse famoso brilho no escuro. Eu nunca usei o esmalte neon dessa linha, mas tenho curiosidade e acho que vou comprar hehe, faço o teste e digo se cumpre ou não o prometido.
  
Fashion Chrome


Ainda continuamos em território brasileiro! A linha Fashion Chrome também pertence a marca Eliana Super Pérola e parece ser lindo não é mesmo meninas? Eu particularmente AMEI as cores!



0 comentários:

Postar um comentário

♥ Seja a primeira (ou não) a comentar! ._.